Homem se pendura em caminhão em movimento, cai e morre atropelado

Ele se pendurou entre a cabine e a carroceria, mas perdeu equilíbrio alguns metros a frente

Postado em: 28-04-2018 às 11h55
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem se pendura em caminhão em movimento, cai e morre atropelado
Ele se pendurou entre a cabine e a carroceria, mas perdeu equilíbrio alguns metros a frente

Um homem de 36 anos identificado como Roberto Campos de Freitas, morreu na madrugada deste sábado (28) após subir em um caminhão em movimento, ele acabou caindo depois de alguns metros depois e morreu atropelado no Jardim Guanabara, em Goiânia. O motorista não foi encontrado no local do acidente.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que um bitrem seguia pela Avenida Vera Cruz em direção à Avenida Perimetral Norte quando reduziu para passar em um quebra-molas. Nesse momento, o homem se pendurou entre a cabine e a carroceria do veículo.

Continua após a publicidade

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito informaram que, de acordo com vestígios encontrados no local, o homem se desequilibrou e caiu no asfalto cerca de 600 metros depois de ter subido no caminhão. Ele acabou sendo atropelado pelo veículo.

O motorista seguiu o caminho. Segundo a polícia, não é possível falar se ele fugiu do local do acidente ou se não percebeu que tinha atropelado o homem. O condutor ainda não foi localizado pela corporação, que investiga todas as circunstâncias do acidente. 

Com informações do Portal G1 Goiás

Veja Também