Policiais apreendem armas e drogas durante operação, em Caldas Novas

Investigados possuem antecedentes criminais envolvendo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio

Postado em: 28-03-2023 às 15h25
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Policiais apreendem armas e drogas durante operação, em Caldas Novas
Investigados possuem antecedentes criminais envolvendo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação com a 9ª Delegacia Regional de Caldas Novas e a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), realizou a operação Impacto, nesta terça-feira (28). Durante o trabalho, os policiais prenderam duas pessoas e apreenderam armas e drogas.

Entre os materiais encontrados estão uma espingarda, um revólver, munições e um colete balístico. Além disso, os agentes apreenderam drogas e um veículo que, segundo a organização, estava com elementos identificadores adulterados.

Leia também: Aluno é espancado por colega dentro de escola estudual, em Edéia

Continua após a publicidade

De acordo com as autoridades, a operação foi desenvolvida após a identificação de alguns suspeitos de praticar homicídios, em Caldas Novas, município a 169 quilômetros de Goiânia. Por meio de investigação policial, também constatou-se um conflito entre grupos criminosos, sobretudo em razão de pontos de tráfico de drogas.

Na ocasião, um dos envolvidos foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Já o segundo homem, foi autuado pelo crime de receptação.

Os dois investigados já possuem registros pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio. Ao todo, a operação policial contou com 44 agentes civis e militares.

A PCGO ressalta que quaisquer informações de interesse criminal, como denúncias sobre armas de fogo, tráfico de drogas e pessoas foragidas, podem ser encaminhadas pelo telefone (62) 99266-4074. O autor da ligação terá resguardado sigilo absoluto.

Veja Também