Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher é presa suspeita de matar namorado com facada no pescoço

Detida tinha mandado de prisão em aberto por outro homicídio

Postado em: 29-04-2018 às 17h15
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa suspeita de matar namorado com facada no pescoço
Detida tinha mandado de prisão em aberto por outro homicídio

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de matar o namorado, de 46 anos, com uma facada no pescoço dentro da casa onde ela mora no setor Jardim Primavera, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher fugiu após o crime e foi presa, embriagada, em Goianira, no Centro de Goiás. Ela confessou o homicídio à corporação.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, contou que o casal namorava há cerca de quatro anos e, aos finais de semana, o homem ia para a casa dela. Segundo depoimento da presa à Polícia Civil, os dois se desentenderam após ela ir visitar uma amiga.

Continua após a publicidade

“Ela contou que foi à casa de uma comadre que estava de resguardo, mas quando voltou, o homem ficou desconfiado e começou a quebrar coisas na casa. Quebrou televisão, sofá e outros móveis, deixando a casa bem revirada. Indignada, ela pegou uma faca e deu um golpe no pescoço dele, pegou uma cerveja e saiu”, contou.

Paulo contou que, após a fuga, ela foi para Goianira e uma equipe de policiais conseguiu prendê-la na cidade. As investigações apontaram que ela tinha outro mandado de prisão por homicídio, da própria cidade de Goianira.

“Ainda não sabemos os a dinâmica desse outro fato, se a vítima também era ex-companheiro dela ou não. Sobre esse crime, ela negou qualquer participação e não entrou em detalhes. Vamos apurar no decorrer dessa semana”, concluiu.

A mulher está detida no 14º Distrito Policial de Goiânia. Segundo o delegado, ela responde pelo crime de homicídio e, se for condenada, pode ficar presa por até 20 anos. 

Fonte: G1 Goiás

Veja Também