Piloto de avião que caiu em Goiânia deixa hospital após 6 dias do acidente

Aeronave caiu na quarta-feira (22). na Vila Multirão, em Goiânia

Postado em: 29-03-2023 às 17h29
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Piloto de avião que caiu em Goiânia deixa hospital após 6 dias do acidente
Aeronave caiu na quarta-feira (22). na Vila Multirão, em Goiânia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O piloto do avião que caiu em Goiânia recebeu alta do hospital onde estava internado, na terça-feira (28). Roberto Pereira Junior, de 48 anos, é um dos quatro sobreviventes da queda, que aconteceu na última quarta-feira (22). O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Governador Otávio Lage (Hugol).

Ainda na sexta-feira (24), o piloto teve alta da UTI e, desde então, estava na enfermaria. Ele era o único sobrevivente do acidente que ainda estava internado no hospital.

Entre os outros sobreviventes da queda estão Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos; Indira Mendes Maia, de 31 anos; e Winnicius Duarth Alves Rodrigues, também de 31 anos. Indira foi a primeira a receber alta, na quinta-feira (23). Em seguida, no sábado (25), foi liberado Winnicius. Priscila deixou o hospital na segunda-feira (27).

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, os tripulantes relataram que estavam vindo de Taiobeiras, cidade do norte de Minas Gerais. Os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha morreram no acidente.

Leia também: Avião de pequeno porte cai na Vila Multirão, em Goiânia

Veja Também