Professor acusado de exploração sexual e estupro é preso, em Uruaçu

Uma das vítimas, hoje com 15 anos, contou que passa pelos abusos desde os 10 anos de idade

Postado em: 30-03-2023 às 15h35
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Professor acusado de exploração sexual e estupro é preso, em Uruaçu
Uma das vítimas, hoje com 15 anos, contou que passa pelos abusos desde os 10 anos de idade | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Subdelegacia de Polícia de Nova Iguaçu, cumpriu mandado de prisão preventiva na quarta-feira (29) contra professor acusado de praticar estupro de vulnerável e exploração sexual de alunos. Conforme apurado, o homem dava aulas para crianças e adolescentes do município e aliciava seus alunos do sexo masculino até o local onde morava. Já na residência, ele obrigava os menores de idade a manter relações sexuais entre si e com ele.

De acordo com a polícia, o investigado também era professor de futebol de algumas das vítimas e solicitava que os alunos buscassem a “bola” para o jogo na casa dele. Com isso, era esse o momento em que ele iniciava as “investidas sexuais” em desfavor dos adolescentes. Uma das vítimas, hoje com 15 anos, relatou que sofria abusos desde os 10 anos e que resolveu denunciar por não suportar mais a situação.

Em decorrência disso, a Delegacia de Polícia encaminhou o pedido de prisão do indivíduo. Com a solicitação aceita, os agentes começaram as buscas pelo investigado, que estava na casa de uma de suas irmãs, em Uruaçu. Ele estava escondido dentro do banheiro da residência, onde foi preso.

Continua após a publicidade

Leia também: PF e Receita desarticulam quadrilha que enviava cocaína para Europa

Veja Também