Homem invade faculdade para agredir ex-namorada e ameaça outros estudantes, em Goiânia
Homem chegou a tentar fugir pela janela do prédio, mas foi detido pelos policiais
Por: Ana Júlia da Cruz Costa

Um estudante de Direito, de 25 anos, invadiu na tarde desta sexta-feira (31) uma faculdade particular localizada no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo o apurado, o homem foi até o local para agredir a ex-namorada, que também é universitária e tem 22 anos. A jovem já teria sido ameaçada mais cedo pelo rapaz.
De acordo com a Polícia Militar (PM), assim que os agentes receberam a ocorrência, eles foram até a instituição para tentar conter o homem. O estudante tentou se jogar da janela do prédio para fugir dos policiais, mas acabou sendo detido e levado à delegacia.
O Aspirante Fagner, Comandante de Policiamento do 6º Batalhão, explicou que, quando a equipe da PM chegou até o local, o homem já não estava presente. No entanto, o militar contou que, um tempo depois, o estudante retornou à faculdade muito nervoso e agressivo.
Segundo a organização, o rapaz chegou a ameaçar e a agredir agentes e funcionários. Um dos policiais foi encaminhado para atendimento médico, com o ombro possivelmente deslocado. O homem, a ex-namorada, demais vítimas e testemunhas foram para a Central Geral de Flagrantes e para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exame de corpo de delito.
A PM ainda informou que o jovem não tem antecedentes criminais, mas que responderá por oito crimes. Três dos delitos serão no âmbito da Lei Maria da Penha, que são ameaça, lesão corporal e violência psicológica. Os outros crimes são lesões corporais contra dois agentes e dois funcionários da faculdade, além de resistência, desobediência e ameaças contra as autoridades.
Leia também: Área de Preservação em Aparecida sofre com descarte de lixo