Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

PCGO prende homem que sacou arma e ameaçou pessoas em bar de Morrinhos

Pelas imagens registradas por câmera de segurança, é possível ver o momento em que o investigado saca uma arma, começa a agredir a vítima e ameaçar outros clientes do bar

Postado em: 04-04-2023 às 12h19
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO prende homem que sacou arma e ameaçou pessoas em bar de Morrinhos
Pelas imagens registradas por câmera de segurança, é possível ver o momento em que o investigado saca uma arma, começa a agredir a vítima e ameaçar outros clientes do bar | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu na segunda-feira (3/4) um mandado de prisão preventiva contra um morador de Morrinhos, filmado sacando uma arma e agredindo um homem em um bar da cidade.

Além da prisão, agentes da Delegacia de Polícia de Morrinhos também fizeram busca e apreensão na casa do investigado, que não teve o nome divulgado. Ele deve responder pela prática do delito de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Segundo a PCGO, a agressão ocorreu no dia 26 de março. Pelas imagens registradas por câmera de segurança, é possível ver o momento em que o investigado saca uma arma, começa a agredir a vítima e ameaçar outros clientes do bar.

Continua após a publicidade

Assista:

Prisão

Quando o suspeito chegava em sua casa, ele foi abordado pelos policiais, que deram voz de prisão e iniciaram a busca domiciliar. No interior da casa, a equipe encontrou certa quantidade de maconha e diversas cédulas, dinheiro provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma de fogo utilizada no crime, o investigado informou que a arma estava sendo guardada por um amigo em sua residência.

Uma equipe policial se deslocou ao endereço informado, onde outra pessoa escondia a arma de fogo e, por isso, foi presa em flagrante pela posse irregular do armamento.

Leia também: PF prende grupo que trocava bagagens de passageiros por malas com drogas; duas vítimas são de Goiânia

Veja Também