“Hoje ele chegou pela creche imitando um coelhinho”, diz pai de vítima de ataque a creche em Blumenau

Emocionado, o pai de Bernardo afirmou que agradece todos os momentos em que viveu ao lado do filho

Postado em: 05-04-2023 às 14h20
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: “Hoje ele chegou pela creche imitando um coelhinho”, diz pai de vítima de ataque a creche em Blumenau
Emocionado, o pai de Bernardo afirmou que agradece todos os momentos em que viveu ao lado do filho. | Foto: Reprodução

O pai de Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das vítimas do ataque a creche de Blumenau, em Santa Catarina, compartilhou um dos últimos momentos que viveu com o filho, no início da manhã desta quarta-feira (5/4).

“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse Bruno Bride.

Emocionado, o pai de Bernardo afirmou que agradece todos os momentos em que viveu ao lado do filho. “Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias”, disse.

Continua após a publicidade

Bernardo foi morto após a creche ser alvo de ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, Santa Catarina. Segundo divulgado pela Polícia Militar, quatro crianças foram mortas no local e mais quatro ficaram feridas.

O ataque aconteceu no início desta manhã na creche ‘Bom Pastor’. Conforme apurado pela polícia, o homem invadiu o local e acabou atacando as crianças, por um motivo ainda não divulgado. Para amedontrar a escola e realizar o crime, o homem utilizou de uma arma de fogo.

O suspeito foi identificado como Luiz Henrique Lima, de 25 anos. ele está detido na Central de Plantão Policial (CPP) de Blumenau, após se entregar à polícia.

Veja Também