Gelateria em Goiânia serve gelato em taça feita de chocolate puro na Semana Santa

A Di Maria traz essa novidade para celebrar o período de Páscoa com os amantes de sorvete

Postado em: 06-04-2023 às 10h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Gelateria em Goiânia serve gelato em taça feita de chocolate puro na Semana Santa
A Di Maria traz essa novidade para celebrar o período de Páscoa com os amantes de sorvete | Foto: Divulgação

Sorvete e chocolate, unir estas duas delícias num só produto é a proposta da Di Maria Gelateria e Gastronomia para celebrar a Páscoa. De quinta a domingo (6 a 9 de abril), a unidade estará servindo uma novidade: todos os 18 sabores de gelatos serão servidos numa deliciosa casca de chocolate puro.

“Cada cliente poderá escolher dois sabores de gelato que irão encher essa taça de chocolate ao preço promocional de R$ 19,90, com exceção do sabor de pistache”, explica Thaysi Lage, administradora da Di Maria.

Além dos gelatos, com a legítima receita italiana, a gelateria também oferece mais de 20 sabores de sorvetes convencionais que são comercializados em potes pequenos ou em embalagens de 1 litro e 1,5 litro. A marca também oferece 20 sabores picolés especiais.

Continua após a publicidade

A Di María funcionará na quinta, das 13h às 21h, no feriado de Sexta-feira Santa, das 14h às 21h; no sábado, do meio-dia às 21h; e no Domingo, das 14h às 21h. O endereço é Avenida Einstein, s/n, qd. 06 Lt 07, Jardim da Luz, Goiânia

Mais saudável

Di Maria Gelateria Gastronomia chegou em Goiânia no início do ano e está inaugurando neste mês sua sede física. Mesmo com pouco tempo, ela tem feito sucesso por seus sabores diferentes – como o de pamonha e de pequi – e também por usar uma receita mais saudável, sem adição de corantes artificiais e nem o uso de gordura hidrogenada.

“Em nossos gelatos usamos o óleo de palma, também conhecido por azeite de dendê que é considerado uma gordura saudável, rica em vitamina A, E, antioxidantes, e propriedades que podem ajudar a melhorar a saúde física e mental”, explica Thaysi Lage, que ao lado da mãe, a confeiteira e empresária Conceição Lage, comando o negócio.

Há uma década se dedicando à confeitaria, Conceição Lage conta que há quatro anos, quando descobriu sobre os riscos da gordura hidrogenada, resolveu procurar por um ingrediente que tornasse seu produto mais saudável, mas sem comprometer o sabor e a alta qualidade que já tinha. Foi quando ela descobriu, depois de muita pesquisa na cozinha, o óleo de palma que é extraído fruto do dendezeiro. “O óleo de palma, além de ser um produto natural, não causa danos à saúde. É bem diferente dos produtos que costumam levar a gordura hidrogenada, que muitas vezes traz um ‘gosto de remédio’, sem falar que, após consumir, muita gente fica com aquela sensação de estar empanzinado”, explica a fundadora da Di Maria Gelato.

Leia também: Confeiteira cria receita de sorvete com óleo de palma no lugar da gordura hidrogenada, em Goiânia

Veja Também