Suspeito de matar três jovens e jogar vítimas em covas chegou a gravar vídeo dançando forró com corpos

Polícia descobriu que suspeito contou com ajuda de homem e mulher para cometer crimes; suspeitos foram indiciados

Postado em: 06-04-2023 às 11h35
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar três jovens e jogar vítimas em covas chegou a gravar vídeo dançando forró com corpos
Polícia descobriu que suspeito contou com ajuda de homem e mulher para cometer crimes; suspeitos foram indiciados | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre os três homens encontrados mortos dentro de covas em Porangatu, no norte de Goiás. Conforme a polícia, o suspeito de planejar e executar os crimes contou com a ajuda de um casal para cometer os crimes. Para registrar os assassinatos, o homem chegou a gravar vídeos dançando forró ao lado dos corpos. 

Segundo delegado responsável pelo caso, foram encontrados no celular, vídeos do homem urinando nos corpos já mutilados. O suspeito foi identificado como José Nilton Corino de Araújo e os cúmplices, identificados como Samara Regina de Araújo e Maycon Douglas Barros da Silva. 

Os corpos vilipendiados de Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva foram encontrados no dia 13 de fevereiro perto de um carro queimado que pertencia a um deles. Segundo a polícia, na época Lucas e Raí estavam desaparecidos desde o dia 8 do mesmo mês. Os dois foram achados em uma cova perto do veículo.

Continua após a publicidade

O terceiro corpo, que era de Marciano, estava enterrado a alguns metros de distância em uma mata restrita da cidade. Conforme investigação sobre o crime, a polícia concluiu que os crimes tiveram a motivação por uma cobrança de dívidas envolvendo tráfico de drogas.

Leia também: Motoristas do transporte coletivo podem promover paralisação em Goiânia

Veja Também