Morador viraliza após ser criticado por gemidos em condomínio

Moradores chegaram a discutir com síndico do prédio para resolver o caso

Postado em: 06-04-2023 às 14h39
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Morador viraliza após ser criticado por gemidos em condomínio
Moradores chegaram a discutir com síndico do prédio para resolver o caso | Foto: Reprodução/Twitter

A mensagem de um morador de um condomínio no grupo de WhatsApp do local viralizou na noite da última terça-feira (4). As respostas do homem ganharam notoriedade após ele rebater críticas que recebeu por “gemidos altos” vindos de seu apartamento.

O caso foi compartilhado por uma internauta no Twitter, que publicou um print com a mensagem do morador. “Fiz amor gostoso às 19h30. Se vocês não fazem, me desculpem, mas não se intrometam na minha vida. Não devo nada a vocês. Vocês que estão invadindo a minha privacidade. Vão cuidar da vida de vocês”, começou argumentando o homem.

“Estou dentro do meu apartamento, todas as contas pagas… Vocês discutem por cachorros latindo, fumam no corredor, gargalham durante a madrugada… Se vocês não são felizes no amor, me desculpem, mas eu continuarei fazendo amor com a minha namorada, porque a amo”, continuou.

Continua após a publicidade

Ele finalizou: “Já ouvi gemidos vindos dos outros apartamentos, mas percebi que este é um condomínio que tem mais brigas do que gemidos, ao contrário da minha casa, onde reina o amor”.

Leia também: Policlínica de São Luís de Montes Belos passa a distribuir medicamentos de alto custo

Caso teve mais atualizações

Um tempo depois, o residente do condomínio ainda disse: “Hoje tive uma tarde maravilhosa. Nem você e nem ninguém irá estragar isso. Amanhã terei de novo porque nos amamos, amar faz bem e realmente meu amor com ela é intenso.”

Após isso, segundo a internauta do Twitter, o síndico do prédio também se manifestou. “Vou me manifestar no grupo somente para o necessário, não sou tio do maternal, sou o síndico profissional. Havendo ocorrência, relatem e as providências serão tomadas […]”.

Depois disso, as discussões no grupo de moradores continuaram. De acordo com a internauta, o homem, que viralizou com as críticas que recebeu, não mandou mais mensagens.

Confira o post no Twitter:

Veja Também