Jovem é estuprada e morta a pedradas após festa em Mara Rosa

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (10/4), suspeito do crime

Postado em: 10-04-2023 às 13h36
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é estuprada e morta a pedradas após festa em Mara Rosa
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (10/4), suspeito do crime. | Foto: Divulgação/PMGO

Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada e morta a pedradas após uma festa em Mara Rosa, região Norte de Goiás. O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma praça após denúncia. Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (10/4), suspeito do crime.

Câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima e o suspeito andam lado a lado em uma rua cidade, após saírem da festa por volta das 4h da manhã do último domingo (9). O homem teria confessado o crime à Polícia Militar (PM).

Segundo informações da PM, ao ser abordado pelos agentes, o suspeito confessou que estuprou a vítima e teria acordado com o sangue dela em suas mãos e na roupa que usava. Ele disse que, por ter consumido muito álcool durante a festa, não se lembrava de tudo que teria acontecido.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual, além de diversas escoriações. O homem teria apedrejado a jovem até matá-la. O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. O suspeito deve responder por homicídio e estupro.

Veja Também