Homem é preso e três adolescentes são apreendidos por estupro coletivo em Silvânia

Médicos do Hospital Municipal de Silvânia, onde a vítima foi atendida, entraram em contato com a polícia

Postado em: 16-04-2023 às 14h01
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso e três adolescentes são apreendidos por estupro coletivo em Silvânia
Médicos do Hospital Municipal de Silvânia, onde a vítima foi atendida, entraram em contato com a polícia. | Foto: Divulgação/PC

Um homem, de 23 anos, foi preso e três adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, foram apreendidos suspeitos de estupro de uma adolescente de 14 anos em Silvânia, região Norte de Goiás. Médicos do Hospital Municipal de Silvânia, onde a vítima foi atendida, entraram em contato com a polícia.

Segundo o delegado Leonardo Sanches, após o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de perícia. Ela estava debilitada, com perda de consciência devido ao consumo de álcool e apresentava sangramento e lesões na região genital. A confirmação do estupro foi feita pelo IML.

A jovem conseguiu passar informações básicas sobre o homem à polícia, que conseguiu localizar o suspeito do crime. O suspeito confirmou ter tido relação sexual com a adolescente e afirmou à polícia que os outros três adolescentes participaram do ato.

Continua após a publicidade

“Diante disso, conduzimos todos à delegacia de Silvânia, onde foi realizado um ato de apreensão dos menores. Todos eles acompanhados das respectivas mães e conselheiras tutelares do município, que acompanharam toda ação na delegacia, onde eles foram apreendidos e encaminhados para Anápolis. Já o maior foi autuado em flagrante pelos pelo crime de estupro coletivo de vulnerável e encaminhado à unidade prisional”, afirmou o delegado.

À CNN, Leonardo Sanches afirmou que os três adolescentes estavam andando de cavalo e convidaram a adolescente, que estava na porta de uma escola, para passear pela cidade. Eles então encontraram o homem, de 23 anos, e foram para uma área rural de plantio de milho.

Segundo o delegado, eles compraram uma garrafa de cachaça, teriam embebedado a vítima e todos participaram do estupro.

Veja Também