Família de goiana que morreu nos EUA tenta atingir meta de vaquinha para trazer corpo ao Brasil 

A vaquinha tem a meta de 30 mil dólares

Postado em: 19-04-2023 às 10h40
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de goiana que morreu nos EUA tenta atingir meta de vaquinha para trazer corpo ao Brasil 
A vaquinha tem a meta de 30 mil dólares | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Amigos e familiares da goiana, que morreu nos Estados Unidos em um acidente de trânsito, tentam levantar através de uma vaquinha virtual criada nesta terça-feira (18), a quantia necessária para custear o envio do corpo da jovem ao Brasil. Até a manhã desta quarta-feira (19), a vaquinha chegou a arrecadar mais de 90% da meta. 

A vaquinha foi organizada por uma pessoa chamada ‘Bethany Verbrugge’ que, conforme o site Psychology Today, que trabalha com terapia e aconselhamento de crianças e adultos. A vaquinha tem a meta de 30 mil dólares. Até a manhã desta quarta-feira (19), 566 doações haviam sido computadas, levantando o valor de 28,1 mil dólares. 

Acidente

O acidente que levou a óbito Eduarda Romano, que era natural do município goiano de Itaguari ocorreu na Geórgia, estado dos Estados Unidos. Segundo o tio da vítima, ela estava indo para a academia quando o pneu dela furou. Os dois estavam parados do lado de fora do carro quando foram atropelados por outro veículo, que também bateu no carro deles.

Continua após a publicidade

Leia também: Mais de 800 famílias estão sob risco de despejo em ocupação de Aparecida de Goiânia

Veja Também