Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Motociclista morto em acidente na T-63 trabalhava em aplicativo para ter renda extra, diz irmão

Leandro Fernandes Pires estava com um passageiro que também faleceu no momento do acidente

Postado em: 22-04-2023 às 10h06
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista morto em acidente na T-63 trabalhava em aplicativo para ter renda extra, diz irmão
Leandro Fernandes Pires estava com um passageiro que também faleceu no momento do acidente | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Leandro Fernandes Pires de 23 anos, esteve entre uma das vítimas que morreram após serem atingidos por um viaduto na Avenida T-63, em Goiânia. Segundo Eduardo Fernandes, irmão da vítima, ele trabalhava na categoria há cinco dias como forma de ganhar uma renda extra.

O motorista trabalhava como vendedor em horário comercial e acabou deixando a companheira e a enteada, segundo o irmão da vítima. No momento do acidente, o jovem transportava o passageiro David Antunes Galvão de 21 anos, que também morreu com a força do impacto.

Imagens mostram que a moto em que estavam as vítimas e a frente do carro que bateu contra ela ficaram completamente destruídos. Ao todo, o acidente envolveu quatro veículos.

Continua após a publicidade

O jovem será velado na manhã desta sábado (22), no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Leia também: Dois homens morrem em acidente de trânsito na T-63, em Goiânia

Veja Também