Mulher é hospitalizada após ser mordida nas partes íntimas por companheiro com ciúmes

Casal já tinha se separado uma vez e mulher tinha medida protetiva contra sujeito

Postado em: 25-04-2023 às 17h10
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é hospitalizada após ser mordida nas partes íntimas por companheiro com ciúmes
Casal já tinha se separado uma vez e mulher tinha medida protetiva contra sujeito | Foto: Divulgação

Uma mulher teve as partes íntimas mordidas por seu companheiro, em Jaraguá. De acordo com a vítima, o rapaz estava com ciúmes após deduzir que ela estava com segundas intenções com outro homem. O casal mora em Anápolis e, quando ocorreu o caso, estavam no meio de uma viagem.

Conforme explicou a Polícia Civil, o casal estava alcoolizado e discutiram sobre as suposições do companheiro na recepção do estabelecimento. Depois, foram para o quarto do hotel, onde o homem enforcou e mordeu as partes íntimas da mulher. A vítima gritou por socorro ao sentir dores e o autor fugiu do hotel, deixando-a sozinha.

A mulher foi conduzida pelo Samu até o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) para receber cuidados médicos. Logo depois, ela foi acompanhada até a delegacia de Polícia Civil do município para registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro.

Continua após a publicidade

Segundo os policiais, a moça já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas ela disse que havia dado uma nova chance para o relacionamento dos dois e acreditava na mudança do suspeito. A orientação para a mulher foi a de que ela se afastasse do agressor e que ligasse imediatamente para a delegacia, caso o indivíduo tentasse retornar para o hotel onde estavam hospedados.

Leia também: Três empresas são indiciadas por explosão de caldeira, em Goiânia e Aparecida

Veja Também