Sete suspeitos são mortos após tiroteio de PMs contra grupo que planejava assalto em pedágio em Novo Gama

Na chácara foram encontradas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas de grosso calibre, munições e explosivos

Postado em: 26-04-2023 às 11h19
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sete suspeitos são mortos após tiroteio de PMs contra grupo que planejava assalto em pedágio em Novo Gama
Na chácara foram encontradas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas de grosso calibre, munições e explosivos | Foto: PM

Durante ação da Polícia Militar (PM), sete suspeitos de ser integrantes do grupo criminoso foram mortos após tiroteio, noite de terça-feira (25/4), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

A investigação que reuniu policiais militares de Goiás e do Distrito Federal apontou que o grupo pretendia atacar e assaltar uma praça de pedágio da BR-040, em Cristalina.

O confronto ocorreu em uma chácara, na zona rural de Novo Gama, onde o grupo estava escondido. Conforme relato da PM, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo logo que chegarem no local. Sete integrantes morreram e o restante fugiu. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Continua após a publicidade

Apreensão

No local, foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas de grosso calibre, munições e explosivos que a equipe acredita que seriam usados no ataque ao pedágio. Outros 4 veículos roubados, luvas, máscaras, também foram apreendidos.

Segundo os policiais, o grupo tinha integrantes de Goiás, Maranhão, Piauí e do DF. Ainda não há informações de quantas pessoas integravam o grupo.

Nas imagens cedidas pela PM é possível ver o momento em que os policiais percorrem pela chácara, local de abrigo dos suspeitos. As buscas tiveram a ajuda de helicóptero e houve detonação de explosivos.

Leia também: Três empresas são indiciadas por explosão de caldeira, em Goiânia e Aparecida

Veja Também