PM prende suspeito de tentar dar golpe em empresa de colchões em Aparecida

Prisão aconteceu na terça (25), enquanto ele recebia os produtos em sua casa, no setor dos Afonsos

Postado em: 28-04-2023 às 09h07
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PM prende suspeito de tentar dar golpe em empresa de colchões em Aparecida
Prisão aconteceu na terça (25), enquanto ele recebia os produtos em sua casa, no setor dos Afonsos (Foto: Freepik)

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos em flagrante, em Aparecida de Goiânia, suspeito dos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Segundo a PM, ele tentava aplicar um golpe em uma empresa de colchões da cidade. A prisão aconteceu na terça (25), enquanto ele recebia os produtos em sua casa, no setor dos Afonsos.

Na loja, o homem apresentou documentos de identidade em nome de outra pessoa. Ele fez compras no valor de aproximadamente R$ 6 mil.

A empresa, contudo, foi avisada pelo verdadeiro dono dos dados, quando o mesmo recebeu um aviso de compra por mensagem do aplicativo bancário no celular. A PM, então, foi acionada e chegou à residência do suspeito no momento em que ele recebia uma cama box e acessórios.

Continua após a publicidade

Aos agentes ele negou ser o autor do estelionato. Disse que recebeu R$ 500 para aguardar os produtos, mas não falou os nomes dos supostos contratantes. O homem é reincidente nos crimes. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida.

A Kenko Kim Colchões registrou a ocorrência. “Estamos colaborando com as investigações para identificar o autor do golpe e por qual motivo fomos escolhidos como alvo dos suspeitos. Também implementamos novas medidas de segurança para evitar outras tentativas criminosas”, explicou o representante jurídico da empresa, Donovan Elias Casemiro.

Veja Também