Família de Aragoiânia pede por doações de alimentos

Ana Izabel de 17 anos, que mora em Aragoiânia, alega está passando por dificuldades dentro de casa

Postado em: 02-05-2023 às 18h19
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de Aragoiânia pede por doações de alimentos
Ana Izabel de 17 anos, que mora em Aragoiânia, alega está passando por dificuldades dentro de casa. | Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo com a leve queda dos alimentos registrada no mês de março, famílias por todo o Brasil, continuam passando dificuldades. Em 2022 aproximadamente 858 mil pessoas que moram em Goiás, representando cerca de 11,9% dos residentes do estado, estavam passando fome, os que se alimentavam faziam apenas uma refeição por dia.       

Em entrevista ao O Hoje, Ana Izabel de 17 anos, que mora em Aragoiânia, alega está passando por dificuldades dentro de casa, de acordo com ela a família já está a mais de dois dias sem fazer uma refeição. Ana diz que os alimentos estão muito caros e seus pais não podem trabalhar momento, por estarem passando por problemas de saúde. Além não se alimentar bem, a família também sofre com a saúde dos pais, que não é nada boa. A mãe de Ana sofre com problemas de ansiedade e diabetes, já seu pai foi diagnosticado com pedra na vesícula e também tem claustrofobia.         

Ana fala que os remédios dos pais são muito caro para que possam comprar e medicá-los. A família tem se alimentado apenas quando recebe doações de outras pessoas, como um amigo da família de Goiânia que leva alguns alimentos para a família. Mas, como ela relatou, não é o suficiente para toda a família. Segundo Ana Izabel tem dias que os irmãos às vezes choram por não terem alimentos para comer.

Continua após a publicidade

Em vista dessa situação delicada que Ana e sua família passa, ela clama por ajuda, para poder sair de condição e, voltar a viver uma vida com mais saúde e se alimentando bem. A família busca doações de alimentos para que possam melhorar a situação.

Para doar a família de Ana Izabel, é possível entrar em contato direto com a família pelos números: Luiza Inês Rodrigues (mãe de Ana Izabel): 62 99424-9824 ou 62 99419-1951

Veja Também