Idoso de 61 anos é preso suspeito de furtar Cmei em Goiânia

A prisão dos indivíduos foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM),

Postado em: 04-05-2023 às 17h46
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso de 61 anos é preso suspeito de furtar Cmei em Goiânia
A prisão dos indivíduos foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) | Foto: Divulgação/GCM

Nesta última terça-feira (2/5), dois homens foram presos suspeitos por furtar um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), no Jardim das Amendoeiras, Região Leste de Goiânia. A prisão dos indivíduos foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), e eles foram levados para a centra de flagrantes onde foram detidos.

Segundo a corporação, um dos homens era um idoso de 61 anos, já o outro individuo era um rapaz de 35 anos. No momento da prisão o idoso teria admitido ter cumprido mais de 27 anos de prisã. Mas, de acordo com a GCM, ele consta com mais de 32 passagens com vários crimes ligados ao tráfico de drogas e homicídios: “Ele já responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, tem uma ficha extensa. Ele tem 32 passagens criminais. Segundo ele, passou mais de 27 anos cumprindo pena”, afirmou a Guarda Civil Metropolitana em entrevista ao G1.

O segundo suspeito e comparsa do idoso, também teria 13 passagens pela polícia na ficha, por crimes como roubo, tráfico de drogas, injúria e ameaças, além das várias passagens registradas pela polícia o rapaz de 32 anos, ainda estava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Continua após a publicidade

O furto teria ocorrido na madrugada do último domingo (30/4) para a segunda-feira (1/5). A dupla teria invadido o CMEI do jardim das amendoeiras. Os indivíduos teriam furtado vários objetos do local, como Bebedouros, Micro-ondas e fiação elétrica.

Ainda em entrevista ao G1, um integrante da GCM revelou que os homens teriam feito uma grande bagunça dentro do CMEI: “Fizeram uma bagunça no Cmei”. A Guarda Civil Metropolitana chegou até os indivíduos com a ajuda obtida pelo trabalho da Inteligência da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e da Polícia Penal de Goiás.

Veja Também