Suspeito de mostrar órgão genital à criança morre em confronto com a PM

Nesta ultima quinta-feira (4/5) um homem de 39 anos, suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma criança.

Postado em: 05-05-2023 às 15h51
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de mostrar órgão genital à criança morre em confronto com a PM
Nesta ultima quinta-feira (4/5) um homem de 39 anos, suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma criança. | Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, de 39 anos, suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma criança, morreu logo após uma abordagem da Polícia Militar (PM), em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, o individuo atirou contra a equipe policial, que revidou aos disparos e acabou matando o suspeito.

Indícios divulgados pela Polícia Militar mostram que o homem era suspeito de ter mostrado as partes genitais para uma criança no Parque Atheneu, em Goiânia. Segundo as imagens entregue a corporação, o rapaz se escondeu em terreno para cometer o assédio.

A Polícia Militar foi até o local para averiguar e fazer uma abordagem, mas o homem fugiu quando avistou os policiais. A PM, então, iniciou um acompanhamento do suspeito.

Continua após a publicidade

Conforme o relatório, no Parque Trindade, durante a abordagem, o homem desceu da moto, sacou um revólver e fez alguns disparos contra a equipe policial. Os agentes então revidaram o ataque e acabaram atingindo o suspeito.   

Segundo a PM, o rapaz possuía passagens por lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha, adulteração de veículos além de ato libidinoso.  

Outro caso parecido, aconteceu recentemente em Aparecida envolvendo algumas mulheres no Parque Lafaiete Campos, no Setor Village Garavelo. Nesse caso um homem estava praticando gestos obscenos e também mostrando o órgão genital para algumas mulheres que estava no local.

Pessoas que estavam no parque, ligaram imediatamente para as autoridades e denunciaram o rapaz. Chegando ao local, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) se deparou com o suspeito saindo de uma mata.

O homem foi detido e levado pelos guardas. Com ele foi encontrado um canivete. Uma das vítimas reconheceu o rapaz, em seguida ele foi conduzido diretamente para à Central de Flagrantes na 4ª Distrito Policial.         

Veja Também