Menores suspeitos de participar de estupro coletivo em Silvânia são liberados pela justiça

Os jovens estavam internados provisoriamente desde 17 de abril. Todos os participantes do crime confessaram.

Postado em: 07-05-2023 às 12h05
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Menores suspeitos de participar de estupro coletivo em Silvânia são liberados pela justiça
Os jovens estavam internados provisoriamente desde 17 de abril. Todos os participantes do crime confessaram. Imagem: reprodução de câmeras de segurança.

Foi determinado pela justiça a liberação dos adolescentes suspeitos de participar em um estupro coletivo de uma menina de 14 anos em Silvânia. Também participou do crime um homem de 23 anos, que foi indiciado por estupro de vulnerável e estupro coletivo de vulnerável.

De acordo como delegado responsável pelo caso, todos os investigados confessaram o crime exceto um dos adolescentes que diz ter ficado responsável por filmar o crime.

No dia 14 de abril, a vitima foi abordada na porta da escola pelos jovens que a convidaram para andar a cavalo. Eles se dirigiram então para área rural próxima ao bairro Maria de Lourdes levando bebidas alcoólicas. A mãe da vítima a encontrou na avenida Dom Bosco suja de lama e de sangue, com sinais de embriagues e chorando.

Continua após a publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis comprovou o abuso. Os jovens de 12,13 e 14 anos estavam internados provisoriamente desde 17 de abril e foram soltos nesta sexta-feira (5/5). O processo segue em segredo de justiça.

Leia também

Uso de detectores de metal reforça segurança em escolas da rede estadual de ensino

Casal é agredido por seguranças de supermercado após tentativa de furto

Mulher é encontrada morta em Terra Indígena Yanomami, em Roraima

Veja Também