Bombeiros salvam bebê que ficou com a cabeça presa nas grades de janela, em Senador Canedo

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15/5) e foi necessário o auxílio de bombeiros militares para a soltura

Postado em: 15-05-2023 às 12h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros salvam bebê que ficou com a cabeça presa nas grades de janela, em Senador Canedo
O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15/5) e foi necessário o auxílio de bombeiros militares para a soltura | Foto: Divulgação/CBMGO

Um bebê de um ano e seis meses de idade ficou com a cabeça presa nas grades de uma janela, em uma casa da cidade de Senador Canedo.

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15/5) e foi necessário o auxílio de bombeiros militares para a soltura.

No local, enquanto um militar tranquilizava a mãe apreensiva, os outros membros da equipe se concentraram na tarefa delicada de libertar o bebê. Com cautela, eles conseguiram retirar o pequeno aventureiro das grades.

Continua após a publicidade

Após ser retirado da janela, constatou-se que o bebê não sofreu nenhuma lesão. Ele foi prontamente entregue aos cuidados da mãe.

Resgates inusitados

Há duas semanas, um outro caso inusitado de resgate de criança presa chamou atenção em Goiás. Um menino de 4 anos ficou preso em uma máquina de lavar roupas e precisou de resgate pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o cabo João Paulo Gomes, o garoto estava brincando e, enquanto a mãe estava no banheiro, ele entrou na máquina.

“A mãe disse que foi ao banheiro e quando saiu já encontrou o filho lá sem conseguir sair”, explicou o cabo.

A criança estava nervosa, o que dificultou o resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros, conseguiram retirar o menino sem ferimentos, apesar do susto.

Veja Também