Homem que matou colega de trabalho por desentendimento há 2 meses é preso em Goiânia

Crime foi cometido com pauladas e facadas

Postado em: 18-05-2023 às 08h42
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que matou colega de trabalho por desentendimento há 2 meses é preso em Goiânia
Crime foi cometido com pauladas e facadas (Foto ilustrativa: Polícia Civil)

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (17), na rodoviária de Goiânia. Ele é suspeito do homicídio de outro rapaz, na terça (17), na Avenida Mutirão, no setor Marista. Ele teria cometido o crime com pauladas e facadas, segundo a Polícia Civil, que efetivou a prisão em flagrante junto com a Polícia Militar.

Ainda conforme a corporação, o homem tentava fugir para o Estado do Pará, quando os agentes efetivaram a prisão. Durante a abordagem, ele confessou o crime, mas disse que o cometeu por legítima defesa.

Segundo a polícia, todavia, esta versão não condiz com as lesões sofridas pela vítima. Em relação a motivação, a tese da corporação é que, há dois meses, os dois homens se desentenderam por causa de um jogo de futebol na churrascaria em que trabalhavam. Desde aquele momento, ambos os lados passaram a fazer ameaças de morte.

Continua após a publicidade

Preso, o suspeito foi autuado e colocado à disposição do Poder Judiciário. Vale citar, ele também possui um mandado de prisão do Pará pelo crime de roubo.

Veja Também