Mulher se tranca no banheiro para evitar ser esfaqueada por marido em Aparecida; veja o vídeo

Em surto psicótico, o autor teria invadido a casa da sogra, ameaçado a mulher com uma faca e raptado o próprio filho

Postado em: 19-05-2023 às 11h47
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher se tranca no banheiro para evitar ser esfaqueada por marido em Aparecida; veja o vídeo
Em surto psicótico, o autor teria invadido a casa da sogra, ameaçado a mulher com uma faca e raptado o próprio filho | Foto

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (19/5), após invadir a casa da sogra e tentar matar a esposa com uma faca, no Jardim Maria Inês, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a polícia, a mulher estava trancada no banheiro com medo de ser morta pelo marido. (Veja o vídeo no final da matéria)

Conforma relato da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo Jardim Luz, a equipe foi abordada por um casal que informou que o filho deles estava em um surto psicótico e havia ameaçado a esposa com uma faca.

Os policiais se deslocaram até um condomínio, onde a mulher morava com a mãe e filho dela, no Jardim Maria Inês, e conseguiram entrar em contato com a vítima. Pelo celular, a mulher informou que seu marido estava com uma faca, havia levado o filho e saído do apartamento, mas ainda estava no condomínio.

Continua após a publicidade

Invasão

O autor teria conseguido acessar o apartamento da sogra coagindo a cunhada, de 10 anos, a destravar a porta que possui senha digital para abrir.

A vítima relatou que nesse momento se trancado no banheiro com medo de ser morta, pois o marido a havia ameaçado de morte e a agredido fisicamente na terça-feira (16).

Dentro do condomínio, a equipe encontrou com o autor, o filho do casal e a sogra dele no hall. Segundo a polícia, após ordenar que ele se deitasse no chão, o suspeito pegou a faca que estava em sua cintura e afirmou que iria matar a esposa e acabar com todos. Em seguida ele correu em direção ao elevador.

Nesse momento, a polícia atirou na perna do autor, que caiu na porta do elevador. Em seguida, o criminoso foi desarmado e recebeu socorro médico.

Após receber atendimento médico, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado.

Motivo

A mãe da mulher disse à polícia que, desde sábado (13), a vítima havia recebido diversas ameaças do genro por não aceitar a separação e que ela havia traido ele. “Ele pegava o nenem e dizia ‘hoje acaba com tudo'”, afirmou.

Veja o vídeo durante a ação policial:

Leia também: Homem tenta matar ex-companheira em frente a neta dela

Veja Também