Polícia Civil cria força-tarefa para capturar pai suspeito de matar filhas, em Santo Antônio de Goiás

O pai das meninas teria informado aos parentes durante uma ligação, que cometeria o crime, em vingança contra a suposta traição da mãe da esposa.

Postado em: 23-05-2023 às 14h39
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil cria força-tarefa para capturar pai suspeito de matar filhas, em Santo Antônio de Goiás
O pai das meninas teria informado aos parentes durante uma ligação, que cometeria o crime, em vingança contra a suposta traição da mãe da esposa. | Foto: Reprodução / G1

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) criou uma força-tarefa para capturar o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de sequestrar e matar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás.

Ramon teria esfaqueado e carbonizado os corpos as filhas. O homem teria matado as crianças após descobrir uma suposta traição da esposa. O rapaz está foragido desde o crime, que aconteceu nesta segunda-feira (22/5).

Segundo as investigações, o pai das meninas teria informado aos parentes em uma ligação, que cometeria o crime, em vingança contra a suposta traição da esposa.

Continua após a publicidade

Após o descobrir a traição, ele teria agredido a esposa e, em seguida, pegou o carro e foi até a escola buscar as crianças. O carro que ele estava foi encontrado carbonizado e com o corpo das duas vítimas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma região de mata. Desde então não foi encontrado.

Conforme foi informado pelo delegado Humberto Teófilo, o avô das meninas ligou para o genro e durante a ligação foi possível ouvi-las pedindo para que ele parasse.

Veja Também