Policiais civis trocam tiros com suspeitos ao serem vítimas de assalto em Fortaleza

Durante a tentativa policiais saem do carro e conseguem capturar um dos suspeitos

Postado em: 25-05-2023 às 09h49
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Policiais civis trocam tiros com suspeitos ao serem vítimas de assalto em Fortaleza
Durante a tentativa policiais saem do carro e conseguem capturar um dos suspeitos | Foto: Reprodução/ vídeo

Na tarde desta terça-feria (23), câmeras de segurança registraram o momento exato em que policais civis trocavam tiros com três homens após serem vítimas de tentativa de assalto pelos suspeitos. O caso aconteceu no Bairro Montese, em Fortaleza.

Pelas filmagens é possível observar a caminhonete dos agentes estacionada na via e minutos depois um carro para em frente ao veículo. Após estacionar, um jovem desce do veículo com uma arma de punho apontando em direção aos policiais que reagiram.

Houve troca de tiros e o adolescente que tentou render os agentes foi baleado e ficou caído na via. Outros suspeitos que estavam com o atingido fugiram. O carro dos suspeitos foi perseguido e um homem foi capturado. Os policiais não ficaram feridos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, dois inspetores e um escrivão estavam em serviço, em um carro descaracterizado, quando foram abordados por três pessoas que estavam em um veículo com placas clonadas. Durante a ação, os policiais conseguiram capturar Francisco Wollison Araújo Silva, de 33 anos, que possui antecedentes criminais por roubo de veículo, tráfico de drogas e receptação. Veja vídeo:

Veja Também