Policial é preso suspeito de agredir ex-sogros de 70 e 80 anos, na Cidade Ocidental
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em conjunto à Polícia Civil do DF (PCDF), prendeu, nesta quarta-feira (24/5), um policial
Por: Rodrigo Melo

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em conjunto à Polícia Civil do DF (PCDF), prendeu, nesta quarta-feira (24/5), um policial militar suspeito de praticar violência doméstica contra os ex-sogros na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal.
As vítimas são pais da ex-mulher do suspeito, uma senhora de 70 anos e um senhor 80 anos. De acordo com investigações, o PM tentou os expulsar de casa.
A PCGO instaurou três inquéritos policiais e solicitou medidas protetivas de urgência para os idosos, mas o acusado descumpriu a ordem judicial.
No mesmo dia, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o policial. No carro dele, a polícia encontrou uma arma de fogo sem registro dos órgãos competentes, além de outras quatro de grosso calibre e dinheiro guardados em casa. O policial acabou preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma.
Leia também: PRF flagra motorista embriagado pela terceira vez em Abadia de Goiás