Policial é preso suspeito de agredir ex-sogros de 70 e 80 anos, na Cidade Ocidental

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em conjunto à Polícia Civil do DF (PCDF), prendeu, nesta quarta-feira (24/5), um policial

Postado em: 26-05-2023 às 08h43
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Policial é preso suspeito de agredir ex-sogros de 70 e 80 anos, na Cidade Ocidental
Na casa do agente, a polícia ampreendeu uma arma de fogo sem registro dos órgãos competentes, além de outras quatro de grosso calibre | Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em conjunto à Polícia Civil do DF (PCDF), prendeu, nesta quarta-feira (24/5), um policial militar suspeito de praticar violência doméstica contra os ex-sogros na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal.

As vítimas são pais da ex-mulher do suspeito, uma senhora de 70 anos e um senhor 80 anos. De acordo com investigações, o PM tentou os expulsar de casa.

A PCGO instaurou três inquéritos policiais e solicitou medidas protetivas de urgência para os idosos, mas o acusado descumpriu a ordem judicial.

Continua após a publicidade

No mesmo dia, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o policial. No carro dele, a polícia encontrou uma arma de fogo sem registro dos órgãos competentes, além de outras quatro de grosso calibre e dinheiro guardados em casa. O policial acabou preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma.

Leia também: PRF flagra motorista embriagado pela terceira vez em Abadia de Goiás

Veja Também