Pai suspeito de matar filhas recebe alta de hospital

Após a prisão de Ramon de Souza Pereira, ele confessou à Polícia Civil (PC) que matou as duas filhas.

Postado em: 29-05-2023 às 16h03
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai suspeito de matar filhas recebe alta de hospital
Após a prisão de Ramon de Souza Pereira, ele confessou à Polícia Civil (PC) que matou as duas filhas. | Foto: Reprodução / G1

O pai suspeito de sequestrar e matar as filhas, de 4 e 8 anos de idade, recebeu alta hospitalar, conforme informado pelo boletim médico do Hospital de Urgência de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). Ele foi internado logo após o crime contra Mirielly Gomes Souza e Cecília Gomes Souza. De acordo com a polícia, após a alta do indivíduo, ele foi encaminhado à unidade prisional de Aparecida de Goiânia.

Ver Notícia

Segundo o hospital, o suspeito recebeu alta no último domingo (28/5). Na sexta-feira (26), ele já teria recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava internado. Com o progresso, o delegado foi até o hospital para interrogar o suspeito, mas ele ficou em silêncio durante toda a conversa.

Continua após a publicidade

Após a prisão de Ramon de Souza Pereira, ele confessou à Polícia Civil (PC) que matou as duas filhas. O individuo disse que cometeu o crime para se vigar da esposa, após ele descobrir uma suposta traição dela.

Os corpos das meninas foram encontrados em um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Elas foram sepultadas na sexta-feira (26/5), em Goiânia. O veículo onde as vítimas foram encontradas passou por uma perícia e provavelmente o laudo deve ficar pronto em 30 dias.       

Veja Também