Goiânia: setor Parque Atheneu tem novas intervenções de trânsito

Mudanças se concentram em alargamento de ruas e abertura de canteiro central no bairro

Postado em: 31-05-2023 às 08h28
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia: setor Parque Atheneu tem novas intervenções de trânsito
Mudanças se concentram em alargamento de ruas e abertura de canteiro central no bairro (Foto: Assessoria)

O setor Parque Atheneu, localizado na região leste de Goiânia, recebeu novas intervenções no trânsito. As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Os locais contemplados foram: Rua 202, esquina com a Avenida Parque Atheneu (Unidade 201); Rua 19, esquina com a 202 (Unidade 203); Rua 2.014, com a 202 (Unidade 201); Avenida Parque Atheneu, unidade 103( ao lado da escola José Alves Vila Nova); Rua 14, esquina com a 204 (entre as unidades 203 e 205).

De acordo com o autor da solicitação, vereador Joãozinho Guimarães (SD), as intervenções foram feitas para melhorar a mobilidade do trânsito na região.

Continua após a publicidade

“Estas mudanças eram demandas antigas da comunidade local. Fiz a solicitação e lutei para que o serviço fosse realizado rapidamente pela secretaria de Mobilidade (SMM). O objetivo é evitar acidentes e melhorar, cada vez mais, a mobilidade do trânsito nestas ruas estratégicas”, expõe o vereador.

Já foram construídos os meios-fios nas intervenções, e para finalizar, resta agora, a instalação da sinalização vertical e horizontal de trânsito nos locais. Conclusão deve ocorrer nesta semana.

Veja Também