Família busca informações sobre desaparecido há uma semana em São Luís de Montes Belos

Ele usava camisa amarela, calça escuro e chinelo. Informações enviadas a família indicam que ele foi visto novamente na estrada entre o Córrego do Ouro e Buriti de Goiás

Postado em: 31-05-2023 às 10h24
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Família busca informações sobre desaparecido há uma semana em São Luís de Montes Belos
Ele usava camisa amarela, calça escuro e chinelo. Informações enviadas a família indicam que ele foi visto novamente na estrada entre o Córrego do Ouro e Buriti de Goiás | Foto: Divulgação

Daibes Napoleão Lustosa Filho, morador de São Luís de Montes Belos de 44 anos, está há mais de uma semana desaparecido após sair de casa em meio a um surto psicótico.

Segundo a família, em contato com o jornal O Hoje, Daibes foi visto pelo última vez na manhã do dia 23 de maio, caminhando em uma rua próximo à serra do município.

Ele usava camisa amarela, calça escuro e chinelo. Informações enviadas a família indicam que ele foi visto novamente na estrada entre o Córrego do Ouro e Buriti de Goiás.

Continua após a publicidade

Gabriela Lustosa, prima de Daibes, informou à reportagem que ele sofre de esquizofrenia e está em surto sem medicação há mais de 10 dias.

O desaparecimento foi registrado na sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações que ajudem a família a encontrar Daibes podem ser enviadas a Gabriela Lustosa pelo telefone (62) 98437-6177.

Veja Também