Prefeitura recupera bueiro em estado de erosão no Setor Recanto do Bosque

foi necessário a instalação de 900 metros cúbicos de aterro, 1.144 toneladas de pedras e 45 metros lineares de talude na contenção do processo erosivo.

Postado em: 02-06-2023 às 10h50
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura recupera bueiro em estado de erosão no Setor Recanto do Bosque
foi necessário a instalação de 900 metros cúbicos de aterro, 1.144 toneladas de pedras e 45 metros lineares de talude na contenção | Foto: Secom

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) recuperou bueiro no Setor Recanto do Bosque. A erosão era localizada na Avenida Genésio de Lima Brito, na divísa entre o Jardim Balneário Meia Ponte.

Segundo a tabela de planejamentos, foi necessário a instalação de 900 metros cúbicos de aterro, 1.144 toneladas de pedras e 45 metros lineares de talude na contenção do processo erosivo.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, a obra foi iniciada de forma emergencial na primeira quinzena de maio e finalizada em cerca de 20 dias

Continua após a publicidade

Durante a execução dos trabalhos, equipes da Seinfra fizeram a concretagem do bueiro, com 32 metros cúbicos de concreto usinado. A frente de serviço contou com 11 máquinas, dentre elas, caminhões, pá-carregadeira e escavadeira hidráulica.

Leia também: Prefeitura de Goiânia organiza cronograma para celebração da Semana Mundial do Meio Ambiente

Veja Também