Avião cai em zona rural de Luziânia

Os bombeiros estiveram no local para fazer o isolamento e atuar na prevenção de incêndio até a chegada das equipes da Aeronáutica

Postado em: 03-06-2023 às 17h23
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Avião cai em zona rural de Luziânia
Os bombeiros estiveram no local para fazer o isolamento e atuar na prevenção de incêndio até a chegada das equipes da Aeronáutica | Foto: CBMGO

Na manhã deste sábado (3/6), o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) de Luziânia foi acionado para atender uma ocorrência de pouso forçado de uma avião monomotor na Zona Rural, sem gravidade.

De acordo com a corporação, o acidente não teve vítimas, nem feridos. Os bombeiros estiveram no local para fazer o isolamento e atuar na prevenção de incêndio até a chegada das equipes da Aeronáutica.

Um caso parecido ocorreu há cerca de duas semanas, quando uma aeronave usado pela corporação sofreu um incidente durante o pouso no aeroporto de Rio Verde.

Continua após a publicidade

No dia 16 de maio, durante o procedimento de aterrissagem, foi verificado problemas no trem de pouso da aeronave. Seguindo os procedimentos de segurança, a tripulação conseguiu pousar com sucesso, mas as hélices e parte da aeronave foram danificados. Não houve feridos.

Leia também: Mega-acidente de trem deixa mais de 280 pessoas mortas na Índia

Veja Também