Seinfra recebe recém-concursados nesta segunda-feira

A abertura oficial do evento conta com a presença do secretário Denes Pereira, titular da Seinfra, e apresentação dos diretores e superintendentes.

Postado em: 04-06-2023 às 10h29
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Seinfra recebe recém-concursados nesta segunda-feira
A abertura oficial do evento conta com a presença do secretário Denes Pereira, titular da Seinfra, e apresentação dos diretores e superintendentes. | Foto: Divulgação / Secom

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) promove café da manhã e três palestras para receber os novos concursados, nesta segunda-feira (5/6), das 08h às 11h30. A reunião vai acontecer no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-GO), na rua 239, número 561, no Setor Leste Universitário.

“Os temas das três palestras foram escolhidos para apresentar a secretaria aos recém-concursados. Eles também vão poder conhecer um pouco das nossas diretrizes técnicas e objetivos mais urgentes”, informa o secretário executivo da Seinfra, Alexandre Garcês de Araújo. Ao todo são 48 novos engenheiros civis, engenheiros eletricistas, arquitetos e tecnólogos que vão integrar os quadros da secretaria.

A abertura oficial do evento conta com a presença do secretário Denes Pereira, titular da Seinfra, e apresentação dos diretores e superintendentes. A primeira palestra será ministrada pela arquiteta Ludmilla Mutão, gerente de Estudos e Projetos da Seinfra. Durante a palestra ela vai falar sobre o Programa Goiânia Adiante, lançado pelo prefeito Rogério Cruz, que destina R$ 1,7 bilhão em obras nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura. 80% dos recursos em obras de infraestrutura realizadas pela Seinfra.

Continua após a publicidade

A segunda palestra será ministrada por Alexandre Garcês de Araújo, que fala sobre as “Diretrizes na Elaboração de Projetos e Supervisão de Obras da Seinfra” e a última delas, será sobre “Responsabilidade e Ética Profissional”, ministrada pela engenheira do Crea-GO, Ana Renata.

Veja Também