Goiânia abre inscrições de curso gratuito para incentivar negócios de mulheres empreendedoras

O curso é totalmente gratuito e presencial para mulheres a partir de 18 anos

Postado em: 05-06-2023 às 13h14
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia abre inscrições de curso gratuito para incentivar negócios de mulheres empreendedoras
O curso é totalmente gratuito e presencial para mulheres a partir de 18 anos | Foto:

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Itaú Mulher Empreendedora, do programa do Itaú Unibanco, abre as inscrições para o curso “Venda Vencedora”. Segundo a gestão, objetivo é capacitar mulheres empreendedoras para o desenvolvimento de habilidades relacionadas à gestão de negócios, construção de carreira e troca de experiências no empreendedorismo.

Evento será no dia 20 de junho, das 09h às 17h, no Centro de Formação Consuelo Nasser, localizado na sede da Secretaria da Mulher, Rua 74, esquina com 59, Setor Central.

O curso é totalmente gratuito e presencial para mulheres a partir de 18 anos. Para participar, a candidata precisa ter pequeno negócio, ser microempreendedora individual (MEI), possuir CNPJ e morar em Goiânia.

Continua após a publicidade

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 11 de junho. Basta preencher o formulário de cadastro no Google Forms, por meio deste link.

Ao final do curso, cinco empreendedoras serão selecionadas para receber R$ 1.000,00 para o desenvolvimento de suas empresas. Durante a capacitação, serão abordados temas como vendas, plano de negócios, liderança e comunicação.

Leia também: Projeto de Talles Barreto propõe criação de salas de amamentação nas empresas

Veja Também