Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Vídeo: Homem é preso suspeito de matar vítima após ela recusar compartilhar cigarro, em Goiânia

Após ser preso pelo assassinato, ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Postado em: 05-06-2023 às 14h15
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Homem é preso suspeito de matar vítima após ela recusar compartilhar cigarro, em Goiânia
Após ser preso pelo assassinato, ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil | Foto: PMGO

Um homem, de 51 anos, foi morto a facadas após se recusar a compartilhar um cigarro, na madrugada de sábado (3/6), no Jardim Curitiba III, região Noroeste de Goiânia. (Veja o vídeo no final da matéria)

O crime aconteceu na Rua Oriente, por volta das 3h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio, que usava tornozeleira eletrônica, teria pedido um cigarro, mas a vítima recusou. Diante da negativa, o autor desferiu diversos golpes de faca.

“Eu pedi ele um cigarro, e ele me xingou de vagabundo e deu um tapa. Ai eu dei uma facada nele”, relatou o suspeito apelidado por “gaguinho” à polícia.

Continua após a publicidade

Imagens de segurança mostram que o homem esfaqueado ainda conseguiu fugir do local, pediu ajuda à um motociclista que passava no momento, que não o socorreu. O suspeito o encontra e continua efetuando mais facadas. A vítima foge para a Rua JC 48 e cai. Em seguida, o suspeito encontra o homem, retira a carteira dele e foge.

Segundo a polícia, o acusado rompeu a tornezeira eletrônica para efetuar o crime. Ele havia sido solto no dia 18 de abril, enquanto responde pelo crime de roubo.

Após ser preso pelo assassinato, ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja o vídeo:

Leia também: Homem é preso com mais de 120 kg de droga em Jataí

Veja Também