Quinta-feira, 28 de março de 2024

Peão morre um mês após cair de touro em rodeio de Serranópolis

Donivaldo faleceu no último sábado (3/6) momentos após ter dado entrada na unidade de saúde da cidade.

Postado em: 05-06-2023 às 17h19
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Peão morre um mês após cair de touro em rodeio de Serranópolis
Donivaldo faleceu no último sábado (3/6) momentos após ter dado entrada na unidade de saúde da cidade. | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante um rodeio na cidade de Serranópolis, o peão Donivaldo Duquinha Barros, de 44 anos, morreu, após desenvolver embolia pulmonar, por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo durante o evento. O irmão da vítima, Denilson Dias Barros, alega que a morte pode ter sido causada por negligência médica.

Em entrevista ao portal g1, Denilson conta a fratura do tornozelo do irmão ocorreu há cerca de um mês, quando ele caiu de um touro durante uma montaria. Segundo o irmão, a vítima, foi atendida e logo foi liberada. Donivaldo faleceu no último sábado (3/6) momentos após ter dado entrada na unidade de saúde da cidade.

“Informaram que teve essa embolia devido ao trauma da queda, pelo jeito que foi tratado. O sangue coagulou e gerou uma trombose, provocando a embolia. A gente vai verificar se houve algum erro ou omissão no serviço. Ele não estava internado”, explica o irmão da vítima.

Continua após a publicidade

Denilson também revelou que o irmão tinha muita experiencia em montarias é que já participava de rodeios há anos. Donivaldo foi sepultado neste domingo (4/6), no cemitério de Serranópolis. Ocaso foi registrado na Polícia Civil (PC) como morte acidental.

Veja Também