Quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação em Anápolis prende mais três por fabricação ilegal de anabolizantes

Os presos integram grupo criminoso instalado em Anápolis, que fabricava, embalava e revendia esteroides anabolizantes pela internet

Postado em: 06-06-2023 às 12h14
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação em Anápolis prende mais três por fabricação ilegal de anabolizantes
Os presos integram grupo criminoso instalado em Anápolis, que fabricava, embalava e revendia esteroides anabolizantes pela internet | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu no dia 5 de junho três novos mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa responsável pela fabricação ilegal de esteroides anabolizantes.

A operação ocorreu por meio do Grupo de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis. Os presos integram grupo criminoso instalado em Anápolis, que fabricava, embalava e revendia esteroides anabolizantes pela internet.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que se tratava do maior laboratório ilegal de esteroides do Brasil. O grupo criminoso também vendia maconha sob diversas apresentações.

Continua após a publicidade

Naquela ocasião, foi apreendida grande quantidade cookies de maconha, vapers de maconha, shot de maconha e diversos doces de maconha, todos destinados à venda.

Segundo o delegado Jorge Bezerra, as drogas foram apreendidas na primeira fase, mas foram divulgadas  agora porque motivaram as novas prisões. Os capturados foram encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Polícia Civil de Goiás recupera carga de óleo de girassol furtada em Itumbiara

Veja Também