Quinta-feira, 28 de março de 2024

Influenciadora denuncia empresário por usar fotos dela em sites de conteúdo adulto

O empresário afirmou que a denúncia é mentirosa e que esta não é a primeira vez que a influenciadora se envolve em polêmicas.

Postado em: 06-06-2023 às 14h43
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora denuncia empresário por usar fotos dela em sites de conteúdo adulto
O empresário afirmou que a denúncia é mentirosa e que esta não é a primeira vez que a influenciadora se envolve em polêmicas. | Foto: Reprodução / Rede sociais

Na tarde desta segunda-feira (5/6), a influenciadora Alice Prado denunciou seu empresário, Jhonatan Faria, por usar fotos dela em sites de conteúdo adulto para aplicar golpes em homens pela internet. A influenciadora afirmou que o caso acontece há cerca de dois anos e que nas redes sociais ela já recebeu algumas mensagens de vítimas pedindo o dinheiro de volta. “Ele ganhou muito dinheiro se passando por mim, roubando”, afirmou Alice.

O caso foi denunciado como estelionato. O delegado, Kleyton Manoel, titular da 8ª Delegacia Distrital, está investigando o caso. Ao g1, o empresário afirmou que a denúncia é mentirosa e que esta não é a primeira vez que a influenciadora se envolve em polêmicas. “Não vou dar palco para isso, não é verdade o que ela está falando”.

Segundo Alice, Jhonatan é proprietário do Bar Bosque, em Goiânia. Devido ao fato, o bar publicou uma nota comunicando o desligamento do empresário. “Reiteramos que não compactuamos e repudiamos toda e qualquer atitude que atente contra a lei”, alegou o estabelecimento por meio de nota.           

Veja Também