Enéias Aquila e a Roda de Samba do Xandão se apresentam em mais uma edição do Chorinho nesta sexta-feira

Cantor tradicional de samba em Goiânia, Xandão ressaltou a importância da realização de eventos.

Postado em: 07-06-2023 às 17h07
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Enéias Aquila e a Roda de Samba do Xandão se apresentam em mais uma edição do Chorinho nesta sexta-feira
Cantor tradicional de samba em Goiânia, Xandão ressaltou a importância da realização de eventos. | Foto: Divulgação / Secult

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), vai promover mais uma edição do Chorinho, nesta sexta-feira (9/6), a partir das 19h, na Antiga Estação Ferroviária. Para abrir a noite, às 19h20, o cantor Enéias Aquila sobre ao palco com sua banda. Em seguida, às 20h30, a Roda de Samba do Xandão vai se apresentar.

 “O Chorinho sempre é um sucesso e tem sido cada vez mais frequentado por pessoas de todas as idades, famílias, crianças. Um evento muito saudável, seguro, com música boa e diversão garantida”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Cantor tradicional de samba em Goiânia, Xandão ressaltou a importância da realização de eventos como o Chorinho, que valorizam bandas locais com incentivo público. “Chorinho já caiu no gosto do povo de Goiânia. E nós, músicos, só temos a agradecer e reconhecer o trabalho que a Secult tem feito ultimamente com a promoção de tantos eventos na cidade. A galera do samba agradece e marca presença”

Continua após a publicidade

Para o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, o evento será mais uma noite de muita música e diversão. “Feriado prolongado, muita gente fica em Goiânia e eu convido para curtir a noite de sexta no Chorinho, ali na Praça do Trabalhador, no centro”, diz o titular da Secult.

Veja Também