Homem faz dois menores reféns e é morto após confronto com a polícia, em Goiânia

Um homem suspeito de manter refém dois menores empunhando duas facas foi morto após confronto contra a Polícia Militar (PMGO), na noite

Postado em: 13-06-2023 às 12h34
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem faz dois menores reféns e é morto após confronto com a polícia, em Goiânia
De acordo com a polícia, o suspeito possuía diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores | Foto: PMGO

Um homem suspeito de manter refém dois menores empunhando duas facas foi morto após confronto contra a Polícia Militar (PMGO), na noite desta segunda-feira (12/6), no Finsocial.

De acordo com PM, os agentes buscavam os documentos pessoais de uma mulher suspeita de traficar drogas, quando ouviram gritos de uma vítima que pedia ajuda, pois sua residência havia sido invadida e um homem portando duas facas ameaçava assassinar seus dois netos menores de idade.

A avó contou que ouviu um homem pulando o muro e resolveu ir para o corredor da casa com os netos em uma tentativa de saírem da residência.

Continua após a publicidade

“Ele veio para cima da minha neta com uma faca. Nós saímos correndo pedindo socorro. Como os policiais estavam na rua, um protegeu a gente e os outros dois já entraram dentro da casa”, contou a avó dos menores.

Conforme relato dos policiais, ao chegarem no local, deram a ordem de prisão ao homem, que não soltou as facas e ainda teria tentado atacar os agentes, que reagiram e alvejaram esse indivíduo.

O Serviço Médico de Resgate foi acionado, mas o homem faleceu a caminho do Hospital de Urgência (Hugol).

A PM não revelou a identidade do suspeito, mas informou que ele possuía diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Leia também: Homem é preso por aplicar golpes em vítimas de Goianésia

Veja Também