Auxiliar de pedreiro é preso suspeito de matar ex-mulher

Joana D'arc Fraga Rodrigues estava separada do ex-marido, no qual tinha três filhos, mas o homem não aceitava o término do relacionamento.

Postado em: 14-06-2023 às 15h10
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Auxiliar de pedreiro é preso suspeito de matar ex-mulher
Joana D'arc Fraga Rodrigues estava separada do ex-marido, no qual tinha três filhos, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. | Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um auxiliar de pedreiro foi preso em Aruanã, nesta terça-feira (13/6), suspeito de matar a ex-companheira que interviu em uma discussão para proteger os filhos. A mulher foi morta a facadas.

O caso ocorreu no dia 3 de junho quando o individuo supostamente viu a ex-mulher em uma casa de dança e foi até a casa dela, onde se iniciou a discussão. Joana D’arc Fraga Rodrigues estava separada do ex-marido, no qual tinha três filhos, mas o homem não aceitava o término do relacionamento.

“O autor tentou acertar, com a faca, os filhos da vítima e um de seus amigos, momento em que ela interviu na situação e foi acertada com golpes de faca, vindo a óbito”, explica o delegado responsável pela investigação do caso, Ricardo Ramos.

Continua após a publicidade

Joana D’arc Fraga Rodrigues, de 39 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Aruanã, mas ela não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

Segundo informações divulgadas pelo g1, o homem foi preso preventivamente pela Delegacia de Polícia de Aruanã e está recolhido na Unidade Prisional Regional de Mozarlândia. O rapaz de 44 anos vai responder por homicídio triplamente qualificado e apropriação indébita. Caso ele seja condenado, o suspeito pode pegar até 34 anos de reclusão.

Veja Também