Polícia Civil deve participar da “Operação Mãos Dadas”, em Trindade

O foco da operação é reforçar o nível de policiamento ordinário e coibir crimes, visando a manutenção da paz e ordem.

Postado em: 16-06-2023 às 15h26
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil deve participar da “Operação Mãos Dadas”, em Trindade
O foco da operação é reforçar o nível de policiamento ordinário e coibir crimes, visando a manutenção da paz e ordem. | Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás vai participar da Operação Mãos Dadas, lançada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por meio da Superintendência de Ações e Operações Integrada. O evento aconteceu nesta sexta-feira (16/6), na sede do 15º Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar.

Da mesma forma que foi realizado em Luziânia, Catalão, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Anápolis e Formosa, o foco da operação é reforçar o nível de policiamento ordinário e coibir crimes, visando a manutenção da paz e ordem.

A operação mãos dadas resulta na redução dos índices de criminalidade prioritários da Secretaria de Segurança Pública, buscando atender a todas as cidades de grande, médio e pequeno porte, assim como as zonas rurais e rodovias, reforçando a tranquilidade nos 246 municípios. As ações serão desenvolvidas de forma integrada pelas equipes que compõem as forças de segurança.

Veja Também