Vídeo: Quatro pessoas são presas suspeitas de agredirem vítima até desmaiar em Mineiros

De acordo com o delegado Thiago Martinho, a vítima só não veio a óbito porque houve o socorro que um comerciante

Postado em: 22-06-2023 às 10h45
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Quatro pessoas são presas suspeitas de agredirem vítima até desmaiar em Mineiros
De acordo com o delegado Thiago Martinho, a vítima só não veio a óbito porque houve o socorro que um comerciante | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu temporariamente, nesta quarta-feira (22/6), quatro suspeitos de agredirem um homem até desmaiar, em Mineiros.

Em fevereiro deste ano, a polícia recebeu um vídeo em que vários indivíduos agridem uma pessoa até ela desmaiar e, mesmo desacordada, continuam a golpeá-la com socos e chutes.

De acordo com o delegado Thiago Martinho, a vítima só não veio a óbito porque houve o socorro que um comerciante.

Continua após a publicidade

A investigação identificou quatro indivíduos, com idades de 20 a 27 anos, que participaram da agressão. Foi representado ao Poder Judiciário a prisão temporária.

Na última semana, durante as ações para identificar as residências dos alvos, foi possível detectar que, em uma das casas, havia um fluxo de pessoas, que levantou a suspeita de se tratar de ponto de drogas.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas porções de crack e maconha, além de dinheiro. Assim, dois autores também foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Todos os presos possuem passagem policial, pelos mais variados crimes (homicídio, receptação, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros). Também foi levantado que todos são membros de organização criminosa. Os envolvidos serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado.

Leia também: PM realiza maior apreensão de “super maconha” em Aparecida

Veja o vídeo do momento das agressões:

Veja Também