Tatuadora tem braço amputado após fazer cirurgia de lipoescultura: ‘Arrancaram meu sonho de mim’

Camila Gama saiu dos EUA para fazer o procedimento em Goiânia e começou a passar mal 5 dias depois

Postado em: 23-06-2023 às 08h35
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Tatuadora tem braço amputado após fazer cirurgia de lipoescultura: ‘Arrancaram meu sonho de mim’
Camila Gama saiu dos EUA para fazer o procedimento em Goiânia e começou a passar mal 5 dias depois | Foto: Arquivo Pessoal

A tatuadora Camila Gama de 41 anos, vive um drama desde que decidiu fazer uma lipoescultura em Goiânia. Residente de Raleigh, nos Estados Unidos, Camila é goiana e veio ao Brasil porque acreditava ter mais segurança no procedimento. Dias após fazer a cirurgia, teve o braço direito amputado por conta de complicações.

Camila descreveu que fez a cirurgia em um hospital particular na capital, cinco dias depois começou a passar mal e foi diagnosticada com anemia, por isso precisou tomar um medicamento na veia. A tatuadora disse que, por um possível erro na aplicação do remédio, ele desenvolveu uma trombose que causou a amputação.

“Eu não posso apontar culpados, mas tudo começou depois o medicamento, aquele médico [um anestesista que estava de plantão] pegou a veia que era perto da artéria e deixou cair resíduos do remédio nela”, apontou.

Continua após a publicidade

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil neste mês. O crime foi denunciado como lesão corporal, mas ainda não há informações de qual médico vai responder, se a fez a plástica, ou que aplicou o remédio, o que receitou o medicamento ou algum outro profissional envolvido.

Leia também: Corpo de homem desaparecido é resgatado por bombeiros em Luziânia

Veja Também