Suspeito de matar primo queimado é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu na casa de familiares do autor e da vítima, no Bairro de São Sebastião

Postado em: 28-06-2023 às 13h22
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar primo queimado é preso pela Polícia Civil
O crime ocorreu na casa de familiares do autor e da vítima, no Bairro de São Sebastião. | Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil realizou, na tarde de terça-feira (27/6), a prisão de um homem de 25 anos, suspeito de assassinar o primo em Itumbiara. O suspeito teria ateado fogo no primo, de 19 anos, que acabou morrendo, o caso aconteceu no dia 1º de junho.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na casa de familiares do autor e da vítima, no Bairro de São Sebastião. Os dois primos entraram em conflito durante a madrugada, após um dos envolvidos furtar o dinheiro da avó para comprar drogas. Durante o ocorrido o homem teria pego um thinner, isqueiro e ateado fogo em seu familiar.

A vítima saiu correndo em chamas e conseguiu entrar para de baixo de um chuveiro, mas o corpo da vítima estava 86% queimado. Ele foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso mas ficou em silêncio durante o interrogatório, ele afirmou que só se pronunciaria em juízo. O homem foi indiciado por homicídio qualificado e, caso seja condenado, poderá passar de 12 a 30 anos na prisão.

Veja Também