Fiscalização da Semad tira foragido por homicídio de circulação no rio Araguaia

Ação ocorreu na região de "viúva, em Nova Crixás, na noite de segunda-feira

Postado em: 04-07-2023 às 08h18
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Fiscalização da Semad tira foragido por homicídio de circulação no rio Araguaia
Ação ocorreu na região de "viúva, em Nova Crixás, na noite de segunda-feira (Foto: Semad)

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) realizou uma fiscalização no rio Araguaia que resultou na prisão de um foragido da Justiça condenado por homicídio. A ação ocorreu na região de “viúva, em Nova Crixás, na noite de segunda-feira (3).

Segundo a pasta, os fiscais verificaram, durante abordagem náutica, localizaram uma embarcação com três pessoas. Durante vistoria, os agentes constataram que um dos ocupantes era um foragido da Justiça. Eles, então, acionaram o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, que levou o trio para delegacia de Nova Crixás.

Com eles, os policiais encontraram e apreenderam uma garrucha .22, uma espingarda . 28, outra espingarda .32, dez munições de calibre 32, seis de calibre 28, e mais 22 de calibre 19. E ainda: um cilibrim, duas lanternas, duas redes de espera, dois rádios de comunicação, duas facas, um canivete, uma chave de fenda, uma canoa, um motor e um tanque.

Continua após a publicidade

Segundo apuração, os três se deslocavam para local de caça. Naquele momento, não havia caça e pescado em poder dos três indivíduos. Foram lavrados três autos de infração, que somados chegam ao valor de R$ 3 mil.

Veja Também