Polícia prende o 16º integrante de torcida organizada suspeito de envolvimento em emboscada do ônibus

Os suspeitos atacaram os passageiros, pegaram os aparelhos celulares e as camisas de dois torcedores

Postado em: 13-07-2023 às 15h52
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende o 16º integrante de torcida organizada suspeito de envolvimento em emboscada do ônibus
Os suspeitos atacaram os passageiros, pegaram os aparelhos celulares e as camisas de dois torcedores. | Foto: Divulgação / Policia Civil

A Operação Avalanche, que tem o objetivo de investigar os crimes por membros de torcida organizada, prendeu nesta quinta-feira (13/7), em Goiânia, o último integrante de torcida organizada, que estava foragido, suspeito de estar envolvido na embosca do ônibus que transportava torcedores do Vila Nova, em Aparecida de Goiânia.

Entenda o caso

No dia do ocorrido, torcedores do Goiás E.C. depredaram um ônibus que transportava torcedores do time rival (Vila Nova). Os suspeitos atacaram os passageiros, pegaram os aparelhos celulares e as camisas de dois torcedores, além disso, os indivíduos também lesionaram o motorista e ameaçaram com uma arma de fogo o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria sido acionado para atender os feridos.

Segundo a Polícia Civil, até o momento já foram cumpridos 36 mandados judiciais, sendo 16 prisões e 30 busca e apreensão na Região Metropolitana de Goiânia e no estado de Tocantins.      

Veja Também