Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Homem matou pai, avô e madrasta com golpes de marreta, diz polícia

Caso aconteceu em Uruaçu e após cometer o crime, o suspeito fugiu em um veículo da família

Postado em: 13-07-2023 às 19h12
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem matou pai, avô e madrasta com golpes de marreta, diz polícia
Homem foi preso suspeita de matar pai, avô e madrasta, em Uruaçu — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso na quarta-feira (12/7), suspeita de ter matado seu pai, avô e sua madrasta com golpes de marreta, em Uruaçu. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi cometido na noite de terça-feira (11/7) e teria sido motivado pelo interesse do suspeito de roubar o dinheiro da família.

A Polícia Civil de Uruaçu relata que foi acionada por um dos filhos da vítima que mora em São Paulo (SP). O rapaz entrou em contato com a polícia buscando informações sobre o desaparecimento dos pais e avô, já que não conseguia falar com eles.

Segundo o filho, os pais e o avô estavam hospedados em um hotel desativado para reformá-lo e fazerem uma reinauguração, em Uruaçu. A última localização informada pelo filho de onde as vítimas estariam, era em São Luiz do Norte, região norte de Goiás.

Continua após a publicidade

Após investigação do paradeiro da família, a polícia localizou o carro que as vítimas estavam e fizeram a abordagem do motorista e um outro rapaz no passageiro.

O capitão Alberto Oliveira Condez informou à TV Anhanguera que durante a abordagem ao carro, o rapaz de 28 anos confessou ter matado o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta na cabeça. Além disso, contou ter usado drogas e que após cometer o crime, saiu para beber em uma distribuidora com o outro rapaz do carro, que, segundo ele, não sabia do homicídio.

“O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por triplo homicídio”, explica Condez. O rapaz encontrado com o suspeito também foi conduzido à delegacia e liberado.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Sandro Leal, o suspeito cometeu o crime por um surto que foi ocasionado pelo uso intenso de cocaína. Além de cometer o crime, o suspeito teria a intensão de comprar mais drogas com os R$ 4 mil reais que pegou da família e depois cometer suicídio.

“Ele já tinha gastado parte do dinheiro. Em mãos, tinha cerca de R$ 2,6 mil, que pretendia usar para comprar mais cocaína. No dia do crime, além da droga, ele também havia consumido remédio controlado, tarja preta”, explica Sandro.

“Chegando ao hotel, a equipe identificou apenas um dos carros do casal, além de alguns vestígios de sangue no local. A Polícia Militar, então, arrombou a porta e encontrou três corpos. Os corpos do casal estavam em um quarto e o do avô estava no quarto ao lado”, explicou o delegado.

“Além do homicídio qualificado, ele também vai responder por fraude processual, porque ainda tentou alterar a cena do crime. A princípio, não se descobriu a participação de outras pessoas. Ele matou os familiares e tentou limpar o hotel antes de fugir para não deixar rastros”, finaliza Sandro.

O rapaz irá responder por homicídio qualificado e fraude processual, podendo pegar até 32 anos de reclusão. A Polícia Civil continuará investigando o caso para apurar se houve a participação de mais pessoas no crime.

Veja Também