Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Dois jovens morrem em grave acidente na GO-118

As vítimas não usavam cinto de segurança na hora do acidente

Postado em: 17-07-2023 às 21h07
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois jovens morrem em grave acidente na GO-118
As vítimas não usavam cinto de segurança na hora do acidente | Imagens: Reprodução

Um grave acidente na GO-118, próximo ao município de Águas Frias de Goiás, resultou na morte de uma mulher de 25 anos e um homem de 28 anos, que estavam viajando para a Chapada dos Veadeiros, no último domingo (16). Um passageiro de 27 anos também ficou gravemente ferido, enquanto a condutora do veículo Fiat Doblo, de 25 anos, saiu ilesa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a colisão aconteceu após um veículo invadir a pista no sentido contrário, obrigando o carro com os quatro ocupantes a sair da via para evitar uma colisão frontal. A fim de evitar a batida com o automóvel que estava na contramão, a condutora do Fiat Doblo fez uma manobra para a direita.

No entanto, ela acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista, colidindo com uma árvore e capotando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado e prestou socorro às vítimas do acidente. Infelizmente, tanto a mulher quanto o homem que estavam no banco traseiro do veículo capotado não resistiram aos ferimentos. A Polícia Técnico Científica foi chamada para realizar a perícia do local.

Veja Também